Durante a manhã de quarta – feira (04/09), o vereador Leandro da Nifer juntamente com a Comissão Especial, formada para analisar a situação dos serviços de entrega de correspondências em nosso Município, representada por seus membros, o presidente da comissão, vereador Leandro da Nifer e o membro da comissão, vereador professor Assis Manoel Pereira.
Tal diligência teve como objetivo o debate da Comissão Especial com os Correios com relação às reivindicações realizadas pela Classe dos carteiros.
Durante a reunião foi discutido o sistema operacional e a logística das agencias de São José dos Pinhais, bem como a situação atual dos carteiros.
O sr. Ariovaldo Figueiredo, que é Diretor Regional dos Correios, informou que estão sendo retomadas as agências comunitárias dos correios em bairros mais distantes do centro. Hoje em São José dos pinhais existem 3 lojas próprias do Correios e 2 lojas franqueadas e que a expectativa é que seja reaberta 7 novas agencias comunitárias, totalizando 12 pontos de atendimento dos correios, proporcionando desta forma uma inclusão postal a todos os cidadãos.
Foram tratados ainda durante a reunião os principais pontos de reivindicações realizadas pela Classe dos carteiros à Comissão Especial, como: equipamentos (bicicleta, moto), vestuário, condições de trabalho, espaço físico.
De acordo com o presidente da Comissão Especial dos Correios, vereador Leandro da Nifer, a Comissão possui a preocupação em zelar o nome da Instituição Correios e acima de tudo lutar por uma ótima qualidade de trabalho oferecido aos carteiros, o que resultará num bom serviço prestado à comunidade.
Participaram da reunião, além dos vereadores Leandro da Nifer e professor Assis Manoel Pereira, Levi Laurenio Gomes ( assessor do Vereador Leandro da Nifer)os representantes dos correios: Mario Leocadio Dutra (Subgerente de operações), Wilson Koehler Branco Neto (Coordenador de Atividades Externas), Altair Gomes Brito (Gerente do Centro de Tratamento de Carta), Ronaldo Mateus (Gerente de Vendas Região Metropolitana) e Ariovaldo Figueiredo (Diretor Regional dos Correios).
Nenhum comentário:
Postar um comentário